servicos-suporte-ti

Suporte Técnico


Disponibilizamos de uma equipe técnica qualificada para identificação e resolução de falhas e/ou dúvidas que ocorrem frequentemente em qualquer empresa.

Além disso, cuidamos de cada detalhe para reduzir a vulnerabilidade do ambiente de TI e volume de incidentes, sempre focados em aumentar a capacidade operacional da sua equipe para que a tecnologia possar servir o seu negócio.

ABERTURA DE CHAMADO
(SERVICE DESK OU E-MAIL)

icon-produtividade-01

ATENDIMENTO TÉCNICO NÍVEL 1
(POR TELEFONE E REMOTO)

icon-seguranca

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO NÍVEL 2
(ESPECIALISTA E/OU TÉCNICO DE CAMPO)

icon-agilidade-01

Alocação Profissional


Disponibilizamos um profissional alocado na sua empresa para acompanhar as atividade do dia a dia.

Apoiando nas situações que possa consumir tempo dos seus colaboradores gerando falta de produtividade, coordenando as atividades desempenhadas e buscando melhorias.

✓ Alta Disponibilidade

✓ Produtividade

✓ Custo Benefício

✓ Monitoramento e Controle

homem

Monitoramento de Ambiente


Disponibilizamos uma estrutura que comtempla uma solução de monitoramento para acompanhamento dos recursos de rede (switches, modens, computadores, servidores, impressoras e outros equipamentos disponíveis) e um especialista técnico para monitoramento contínuo do ambiente, assim será possível identificar e\ou prever possíveis falhas que possam ser geradas no ambiente nas rotinas do dia a dia.

Com isso é possível tomar medidas antecipadas evitar indisponibilidade de equipamentos, improdutividade de colaboradores por más condições dos itens de trabalho, gargalos na operação por conta de infraestrutura ou lentidões de sistemas, necessidade de upgrade dentro do ambiente.

Alguns benefícios propiciados por este cenário:

Monitoramento online, possibilitando a ação preventiva e antecipando falhas que poderiam ocorrer.

Atualização constante dos equipamentos e\ou sistemas, conforme identificação de necessidade.

“Centralização na gestão dos equipamentos, facilitando a visualização em caso de alertas, falhas ou necessidade de atualizações dentro do ambiente”.

infra

VOCÊ TEM UM PROBLEMA DE TI?

A IT INNOVA TEM A SOLUÇÃO!

fale conosco





Watch Dragon ball super